14 novembro 2012

Dicas


Olá Gatinhas.
Bom vou dar uma dica para vocês.Quando vou fazer minhas maquiagens e quero uma sombra mais forte.Eu uso glicerina com água.é muito bom meninas.Aquele estojo de sombra fraca  que você deixa no fundo da gaveta,pode pegar ela lá que você vai ver o resultado.

Preparo: 1 colher de glicerina líquida para 2 de água filtrada. Guarde em um potinho fechado. Use por 1 mês e faça um novo.

É impressionante como fica diferente!
A cor da sombra fica muito mais vibrante e ajuda também na fixação/duração. Antes eu usava somente água ou soro fisiológico pq eu acreditava q a glicerina fosse deixar a pálpebra oleosa, mas, se usada na medida certa, fica perfeito. A sombra fica intacta até o fim do dia.

Agora para aquele lápis que é bem fraquinho,Eu uso um isqueiro.Isso mesmo um ISQUEIRO rsrs...Então quando vou usar o lápis eu dou uma esquentada na pontinha dele.Eu pego o isqueiro e coloco mais ou menos uns 5 cm de distância do lápis e deixo derreter só um pouco da ponta.ATENÇÃO:Cuidado para não se queimar,testa na mão antes de colocar no olho para ver se não está quente ok.Então meninas isso funciona mesmo.


Beijos Gatinhas até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário