03 setembro 2014

Batom Líquido Dailus Pro Ballet

Olá Pessoas Lindas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe a resenha de um item de maquiagem que salvou a minha vida e que hoje eu já não vivo sem: O batom líquido!
Hoje vou mostrar para vocês o Ballet, da Dailus PRO.
Logo quando você aplica o batom nos lábios, ele tem uma textura líquida, porém, cremosa - que eu achei o máximo, pois facilita a aplicação. Depois de alguns segundos, o batom seca completamente e a cobertura fica matte e extremamente intenso! Esse é um dos que eu não abro mão, sempre está comigo na minha necessárie,o Ballet  é o batom perfeito para arrasar.Ele é Primo Brasileiro... Sabe de quem? Red Velvet da Lime Crime!!! Não é o máximo?!

A linha de batom líquido da Dailus PRO ganhou meu coração. A cobertura é intensa e a durabilidade, incrível! 



 O aplicador é aquele comum, usado para aplicar gloss. O que facilita muito na hora de desenhar os lábios, dando precisão pra não borrar.



Só sei dizer que onde você passa com ele,as pessoas perguntam, que Batom é esse? Estou completamente louca por ele e pelos outros da coleção também.
Bom espero que tenham gostado dessa Belezura !!!! Beijos

4 comentários:

  1. Ameeeeeeei a cor e tudo beijos http://lariissapiiinho.blogspot.com.br/2014/08/resenha-batom-liquido-da-dailus-balance.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ;) ...Esses Batons da Dailus são tudo de bom né? Estou apaixonada por cada um deles.Beijos Adoreii seu blog

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, amo de paixão batom vermelho, e amo suas maquiagens, sempre vejo seus vídeos!!
    Mayara, como eu te acompanho, te indiquei em uma TAG!! Passa lá no blog para conferir!!
    Beijoos, e espero que goste!! :*

    http://agathahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Agatha bom saber que vou ter você sempre por aqui fico muito FELIZ ! Pode deixar vou responder a TAG . Beijos Gata !

      Excluir