04 setembro 2014

Máscara para Cílios Dailus Extra Longo e Curvado

Olá Meninas !!!
Hoje vamos falar de uma máscara para cílios que estou apaixonada,a Extra Longo e Curvado da Dailus,bom eu não sou muito fã dos meus Cílios acho eles pequenos (se fosse por mim eu teria cílios de ABANO hahahahaha)mais então como eu ia dizendo,eu adorei o efeito que ela deu aos meus cílios, ela cumpre o que promete, realmente dá aquela alongada e curvada nos cílios.A embalagem é uma fofura, que eu particularmente adorei, achei super fofinha e meiga.

Bom agora vamos ao que interessa !

O que eu gostei muito também é que o bocal dela é bem "fechadinho" ajudando na hora de tirar o excesso de produto do aplicador .

O aplicador é gordinho e vai afinando na ponta, curti bastante essa ponta mais fina pois ajuda a dar acabamento e a aplicar a máscara nos cílios inferiores. 

Primeiramente meus cílios sem o produto.


 Já amei o resultado com a 1ª camada,pois cumpre realmente o que diz na embalagem.

Se eu gostei da 1ª camada,nem preciso dizer o que achei da 2ª né?!

 Na 3ª Camada já ficou do jeitinho que eu gosto.Aquele efeito "PATINHAS DE ARANHA" ,claro que muitas pessoas não gostam desse efeito,preferem o efeito mais natural.

E como eu sou EXAGERADA hahahaha apliquei a 4ª camada que realmente ficou perfeita.

E claro você aplica quantas camadas achar necessário.Eu aplico até "100 camadas" se eu achar que não ficou bom(EXAGERADA EU) rsrsrs.Mais então,essa máscara é tudo de bom adorei e claro virou um dos meus produtos FAVORITOS ! Beijos espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Amei a resenha quanto custou essa máscara?

    lariissapiiinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Larissa paguei R$21,00 nela.É tudo de bom,beijos :)

      Excluir